Topo

Santos

Gustavo Henrique pede desculpas ao torcedor após goleada para o Palmeiras

Gustavo Henrique, durante o jogo entre Santos e Palmeiras - Ivan Storti/Santos FC
Gustavo Henrique, durante o jogo entre Santos e Palmeiras Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

18/05/2019 21h10

O Santos perdeu por 4 a 0 para o Palmeiras na noite de hoje, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorge Sampaoli decidiu poupar várias peças importantes do time, como Victor Ferraz, Jorge, Jean Mota e Rodrygo, e acabou sendo goleado pelo rival.

O zagueiro Gustavo Henrique reconheceu a partida ruim, disse que o Peixe mal conseguiu treinar e pediu desculpas ao torcedor pelo resultado.

"É pedir desculpa pra torcida. Hoje não deu nada certo. Não tivemos tempo de treinar. Não tivemos uma boa saída de bola como temos de costume. Tomamos gol muito cedo, o que não poderia acontecer pela grandeza do jogo. É só o começo do campeonato e vamos brigar muito ainda", disse o defensor na saída de gramado.

O clássico valia a liderança do Brasileirão para os dois times e o Palmeiras se isolou no topo da tabela, pelo menos até a partida entre São Paulo e Bahia, amanhã, às 11h. O Peixe, que estava na segunda posição, ficou mais distante no rival e foi ultrapassado pelo Atlético-MG.

O time da Vila Belmiro terá a semana de folga e volta a campo no próximo domingo, dia 26, quando recebe o Internacional na Vila Belmiro, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

Santos