Topo

São Paulo

Pato, Luan e A. Martins são relacionados pelo São Paulo para pegar o Bahia

Luan, volante, e Alexandre Pato, atacante do São Paulo - saopaulofc.net
Luan, volante, e Alexandre Pato, atacante do São Paulo Imagem: saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

18/05/2019 15h06

O São Paulo confirmou os retornos de Luan, Anderson Martins e Pato. O trio foi liberado pelo departamento médico e vai integrar a delegação que enfrenta o Bahia amanhã, a partir das 11h, no Morumbi. No entanto, ainda não está certo que os três serão titulares. Cuca fechou os treinamentos desta semana e fez mistério em relação ao time que será escalado.

Pato se recuperou de lesão cervical sofrida no jogo com o Flamengo, já Luan ainda não estreou no Brasileirão por causa de estiramento na coxa esquerda e Anderson Martins desfalcou o time na rodada anterior porque havia sentido dores no tornozelo direito.

Por outro lado, o treinador não poderá contar com o zagueiro Arboleda (estiramento no músculo anterior da coxa esquerda) e os atacantes Pablo (cirurgia na região lombar da coluna), Rojas (cirurgia no joelho direito), Biro Biro (recuperação física após gastrite nervosa) e Gonzalo (suspenso preventivamente por doping).

O Tricolor paulista tenta manter a sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Até o início desta jornada, o São Paulo somava três vitórias e um empate na competição.

Confira a lista de relacionados:

Anderson Martins
Antony
Bruno Alves
Brenner
Everton
Helinho
Hernanes
Hudson
Igor Gomes
Igor Vinícius
Jean
Léo
Liziero
Luan
Nenê
Pato
Reinaldo
Tchê Tchê
Toró
Vitor Bueno
Volpi
Walce
Willian Farias

São Paulo