Topo

Brasileirão - 2019

Saiba como assistir ao duelo entre Fluminense e Cruzeiro pelo Brasileiro

Léo Artur disputa lance com Orejuela durante partida pela Copa do Brasil: times se reencontram pelo Brasileiro hoje - Thiago Ribeiro/AGIF
Léo Artur disputa lance com Orejuela durante partida pela Copa do Brasil: times se reencontram pelo Brasileiro hoje Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/05/2019 04h00

Rivais nas oitavas da Copa do Brasil, Fluminense e Cruzeiro se reencontram hoje, às 18h, no Maracanã, pelo Brasileiro. O jogo será transmitido para todo o Brasil apenas pelo canal Premiere. O Placar UOL também acompanha o duelo.

O sistema de pay-per-view disponibiliza transmissão online aos assinantes. Para assistir é preciso assinar o pacote do Premiere Play junto à operadora de TV a cabo.

O Flu não deve ter o retorno do tricolor Pedro, que se recupera de dores na perna. Já os mineiros terão o retorno de Marquinhos Gabriel, mas o meia deve começar o duelo no banco.

As equipes vêm de derrota na última rodada e buscam reabilitação na competição nacional. Com três pontos, o Tricolor vê o Z-4 bem de perto. Já o Cruzeiro tem seis e espera vencer para se aproximar da zona de classificação à Libertadores.