Topo

Valverde evita falar de como Griezmann jogaria no Barça: "Se vier, veremos"

Ernesto Valverde, técnico do Barcelona - Aitor Alcalde/Getty Images
Ernesto Valverde, técnico do Barcelona Imagem: Aitor Alcalde/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/05/2019 12h21

Antes do último compromisso do Barcelona no Campeonato Espanhol, o assunto na coletiva de Ernesto Valverde foi Antoine Griezmann. O técnico do time catalão tentou se esquivar, mas não conseguiu evitar as perguntas sobre a possível chegada do atacante francês ao clube na próxima temporada.

Mais do que isso: o treinador foi questionado sobre como Griezmann se encaixaria no time. Valverde, no entanto, disse que o acerto neste momento é apenas uma suposição.

"Se vier ao Barcelona, veremos. Estamos falando de uma suposição, de um jogador que pode vir ou não. Já me perguntaram de outras especulações antes e também não falei", disse o treinador.

A expectativa sobre a ida de Griezmann ao Barcelona cresceu nos últimos dias. O jogador anunciou na última terça-feira (14) que deixará o Atlético de Madri ao término da temporada.

Vale lembrar que o francês já havia sido especulado em uma possível transferência ao Camp Nou na última temporada, mas acabou frustrando os planos do Barça ao renovar com o time madrilenho.

O Barcelona enfrenta o Eibar amanhã (19), pela última rodada do Espanhol. No próximo sábado (25), a equipe encerra a temporada diante do Valencia, na final da Copa do Rei.