Topo

Zidane se esquiva e evita falar de despedidas de Bale e Navas do Real

Zidane reestreia no comando do Real Madrid - SUSANA VERA/REUTERS
Zidane reestreia no comando do Real Madrid Imagem: SUSANA VERA/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

18/05/2019 12h55

A partida entre Real Madrid e Betis, amanhã (19), pode marcar a despedida de alguns jogadores do clube merengue. O técnico Zidane, no entanto, evitou o assunto ao falar das possíveis saídas de Gareth Bale e Keylor Navas.

"Vai estar com o grupo, é o que posso dizer", disse Zidane sobre a situação de Bale.

"A verdade é que não tenho como dizer. É um final de temporada e teremos mudanças, mas não sei", acrescentou ao ser questionado se o confronto contra o Betis será o último do galês pelo Real.

Ao falar de Navas, Zidane admitiu que a posição de goleiro será tratada de forma diferente na próxima temporada, mas seguiu evitando cravar uma possível saída de jogador.

"Não quero pensar o que vai acontecer no próximo ano. Se fala e se escreve muito sobre o que vai acontecer. Temos uma partida (no domingo). O que volto a dizer é que o assunto dos goleiros vai ser muito mais claro e nada mais", declarou o francês.

O Real Madrid faz o seu último compromisso de uma temporada abaixo do esperado. A equipe ficou longe da briga pelo título do Campeonato Espanhol e foi eliminada nas oitavas de final da Liga dos Campeões.