Topo

Zidane sobre decisões: "Faço o que quero, se não puder fazer, vou embora"

Do UOL, em São Paulo

18/05/2019 16h31

Segundo o jornal português "A bola", o técnico Zinédine Zidane falou sobre o time relacionado para o jogo contra Betis neste domingo (19) pela La Liga.

Zidane respondeu poucas perguntas sobre o elenco e teve um posicionamento mais rígido em relação a titularidade dos goleiros na próxima temporada: "Isso direi quando começar a temporada, quem vai ser o primeiro e o segundo. É uma decisão minha. Sou o treinador e faço sempre o que quero. Se não o puder fazer, vou embora".

Quando perguntado sobre a situação de Bale, Zidane, que relacionou o atacante para a partida não quis falar sobre ser a possibilidade de ser o último jogo do Galês: "Amanhã vai estar com o grupo e é isso. Amanhã verão a equipe que começará o jogo. Se vai ser o último jogo de Bale? Não sei, não posso dizer. Estamos no final da temporada, vamos ter mudanças no verão, mas não sei o que vai acontecer. Veremos", afirmou o técnico do Real Madrid.

Zidane se irritou com alguns questionamentos relacionados ao time que entrará em campo e completou: "Não vou dizer nada. Fazem sempre as mesmas perguntas, mas nada perguntam sobre o jogo. Só pensamos no jogo de amanhã".