Topo

Corinthians

Jadson e Love comemoram entrosamento: "a gente se entende no olhar"

Do UOL, em São Paulo

19/05/2019 19h09

Jadson e Vagner Love foram responsáveis diretos pelo primeiro gol do Corinthians na vitória por 2 a 0 em cima do Athletico-PR na tarde de hoje, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois disseram que já conseguem se entender até no olhar.

O meio-campista deu a assistência para que o atacante conseguisse abrir o placar logo aos 13 minutos do 1º tempo. Daí em diante, os donos da casa pressionaram, mas sempre pararam em Cássio. Pedrinho ainda conseguiu fazer o 2 a 0 perto do apito final.

"Eu tenho entrosamento com o Love desde 2015, aqui mesmo no Corinthians. O Boselli e o Gustavo são jogadores de qualidade, estão brigando por uma oportunidade, mas o Love facilita, sim. A gente se entende no olhar. Sei como ele pensa e ele sabe como eu penso", afirmou o meio-campista.

No jogo deste domingo, Love foi escalado para fazer o papel de 9, que é sua posição de origem. Durante esta temporada, Carille tem colocado o jogador para atuar pelo lado de campo.

"Sei da qualidade do Jadson, especialmente desses passes. Nem é cruzamento, é passe. Ele tem excelente passe, visão de jogo. Fui bem na leitura do posicionamento e consegui tirar ali do goleiro. Eu nem sabia que iria tirar tão bem. Acabou morrendo no cantinho do gol", afirmou Love.

Ele afirmou que prefere atuar como camisa 9, mas disse estar à disposição de Carille para atuar em qualquer colocação. Para ele, o importante é ter sempre chance entre os titulares.

"Temos que começar a se adaptar ao futebol. O futebol exige muito, especialmente fisicamente. Eu me preparei para isso e estou preparado para atuar onde o Fábio estiver precisando. Temos que estar preparados para tudo", afirmou.

"Por eu não ser garoto e estar me cuidando há um tempo, encontro facilidade para jogar onde o Carille quer. E aí eu jogo de igual para igual com os mais novos", completou.

Corinthians