Topo

Internacional

Inter perde Moledo contra o Paysandu; Nico López será reavaliado

Rodrigo Moledo e Marcelo Lomba ficam caídos após choque durante a partida entre Internacional e CSA  - Pedro H. Tesch/AGIF
Rodrigo Moledo e Marcelo Lomba ficam caídos após choque durante a partida entre Internacional e CSA Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

20/05/2019 12h41

O Internacional não terá Rodrigo Moledo contra o Paysandu, quinta-feira, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador saiu lesionado no primeiro tempo do jogo contra o CSA, ontem, e não terá condições de jogo. Patrick também está fora, ainda com lesão na coxa esquerda.

O número de baixas cresce com Rodrigo Dourado. O volante passou por uma artroscopia no joelho esquerdo e a tendência é que retorne apenas depois do recesso dos clubes para disputa da Copa América.

Nico López será reavaliado. Depois de alegar fortes dores no pé direito durante a partida com o CSA, o uruguaio terá tratamento especial dos médicos do clube. A primeira análise, logo após a partida, mostrou ser necessário acompanhamento ao longo dos próximos dias.

Na zaga, Emerson Santos entra ao lado de Cuesta. Lindoso e Nonato seguem no meio-campo e caso Nico não tenha condições a vaga será disputada por Parede, Pottker, Neilton, Wellington Silva e Sarrafiore.

Os jogadores do Internacional se reapresentam na tarde de hoje no CT Parque Gigante.

Internacional