Topo

São Paulo

Nenê comemora estreia no Brasileirão e deixa futuro em aberto no São Paulo

JALES VALQUER/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Nenê, meia do São Paulo Imagem: JALES VALQUER/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

2019-05-20T16:27:31

20/05/2019 16h27

Apesar de o empate por 0 a 0 com o Bahia, ontem, no Morumbi, não ser o resultado esperado pelo São Paulo, Nenê tinha motivo para comemorar. O jogador disputou a sua primeira partida neste ano no Campeonato Brasileiro. Durante o segundo tempo do confronto, ele foi o escolhido pelo técnico Cuca para entrar na vaga de Hernanes.

"Fico feliz por esse retorno. É claro que não é sempre que gente ouve isso [elogio do treinador por dedicação no dia a dia], mas sempre fui assim. Faço o que eu gosto. Nos dias que eu tenho para poder trabalhar, tento fazer o melhor e ajudar no extracampo", disse Nenê, em entrevista para Sportv.

O jogador tem contrato com o São Paulo somente até o fim deste ano e, nos últimos meses, ele ficou perto de um acerto com o Fortaleza. Porém, ele vê o futuro em aberto.

"Durante o tempo em que eu estiver no São Paulo, eu vou dar o melhor por este clube. Como eu disse, quando eu era menor, era são-paulino. Vou dar o meu melhor, podem ter certeza disso. Sobre o futuro, não depende só de mim, depende da diretoria, do São Paulo... É uma coisa que fica em aberto. Procuro pensar no hoje, no dia a dia. Se tiver que acontecer, vou ficar feliz de qualquer maneira. Onde estiver, vou fazer o melhor pelo meu time e pelos meus companheiros", completou o meia.