Topo

Paris Saint-Germain diz que Mbappé vai ficar no clube

Mbappé, durante a final da Copa da França - Mustafa Yalcin/Anadolu Agency/Getty Images
Mbappé, durante a final da Copa da França Imagem: Mustafa Yalcin/Anadolu Agency/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/05/2019 14h33

Após Kylian Mbappé colocar em dúvida o seu futuro no Paris Saint-Germain, o próprio clube divulgou uma nota oficial afirmando que o atleta irá permanecer. No comunicado publicado no Twitter, a equipe da capital da França diz que tanto jogador como o time têm os mesmos objetivos.

"Mbappé e PSG estiveram fortemente ligados nos últimos anos e essa história conjunta vai continuar na próxima temporada. Com ambições em comum para fazer história no futebol europeu, no 50º aniversário do clube, um momento muito aguardado para escrevermos juntos essa importante página na história da equipe, na qual todos os grandes atores precisam fazer sua parte, sempre olhando para o coletivo", diz o comunicado.

Durante a cerimônia que premiou os melhores do Campeonato Francês desta temporada, Mbappé falou que sente vontade de assumir novas responsabilidades no próprio PSG ou até mesmo fora e causou alvoroço.

Mbappé contrato com o PSG até junho de 2023, mas já existem negociações para uma renovação do vínculo com valores maiores do que os atuais. Apesar disso, outros clubes europeus demonstram interesse na contratação do atleta, e o Real Madrid seria o principal possível destino no caso de uma transferência.