Topo

Fluminense

Candidato no Flu anuncia ex-secretário de Pezão como seu vice em eleição

Wagner Victer e Ricardo Tenório formam chapa que disputa eleição do Fluminense - Leo Burlá/UOL
Wagner Victer e Ricardo Tenório formam chapa que disputa eleição do Fluminense Imagem: Leo Burlá/UOL

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/05/2019 21h18

Em evento realizado na noite desta terça-feira, Ricardo Tenório, candidato à presidência do Fluminense pela chapa "Libertadores", anunciou Wagner Victer, ex-secretário de educação de Luiz Fernando Pezão, como seu candidato a vice.

Victer também ocupou cargos públicos de destaque nas gestões de Garotinho e Sérgio Cabral, como a presidência da empresa de abastecimento de água CEDAE e a secretaria de Energia (sem ser implicado em nenhum dos escândalos que envolveram estes políticos). Emocionado, ele lembrou do pai tricolor e fez um alerta:

"O Fluminense não tem gordura. Se não mudar, vai quebrar, vai virar um América, uma Varig. Não se trata mais de ter grupo ou não ter grupo. O Fluminense precisa de pessoas que precisam servir ao Fluminense".

Tenório também anunciou os seguintes vices de sua chapa: Ney Brito (finança), Ayrton Xerez (institucional) e Rafael Rolim (jurídico).

"É preciso ter competência para gerir o Fluminense. Não adianta apresentar um PowerPoint bonito com ideias, com possibilidades sem saber a real situação do clube", afirmou ele.

Os outros candidatos ao pleito são Marcelo Souto e Mario Bittencourt. O Flu elegerá seu novo presidente no dia 8 de junho.

Fluminense