Topo

Ex-São Paulo e Atlético-MG, Richarlyson disputará Série D pelo Campinense

Richarlyson jogou a Série A-3 do Paulista de 2019 pelo Noroeste - Divulgação/EC Noroeste
Richarlyson jogou a Série A-3 do Paulista de 2019 pelo Noroeste Imagem: Divulgação/EC Noroeste

Do UOL, em Santos (SP)

21/05/2019 10h55

O Campinense-PB anunciou na manhã de hoje a contratação do meio-campista Richarlyson, de 36 anos. Ex-São Paulo e Atlético-MG, ele disputará a Série D do Campeonato Brasileiro com a camisa do time paraibano.

Richarlyson estava sem clube há cerca de um mês. Ele disputou a Série A-3 do Campeonato Paulista com a camisa do Noroeste, mas acabou eliminado nas quartas de final.

No Campinense, Richarlyson chega com uma missão nada fácil. Levar o time, que acumula apenas três pontos em três jogos, à próxima fase da Série D. O time paraibano é o terceiro colocado do grupo, que tem o Jacuipense na liderança, com nove pontos.

A estreia de Richarlyson com a camisa do Campinense deve acontecer neste domingo, em jogo contra o ASA, no estádio Amigão, às 16h, pela quarta rodada da fase de grupos.

Aos 36 anos, Richarlyson acumula três títulos brasileiros e um Mundial de Clubes pelo São Paulo, além de uma Libertadores e dois Mineiros pelo Atlético-MG. Ele ainda tem passagens por Guarani, Chapecoense, Vitória e Santo André, entre outros.