Topo

Atlético-MG

Interino confia em reação do Atlético-MG na Sul-Americana: "Temos time"

Rodrigo Santana, técnico interino do Atlético-MG, confia em reação na Sul-Americana - Bruno Cantini/Atlético-MG
Rodrigo Santana, técnico interino do Atlético-MG, confia em reação na Sul-Americana Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

21/05/2019 23h45

Rodrigo Santana fez uma avaliação da derrota por 1 a 0 para o Unión La Calera, do Chile, pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O treinador interino do Atlético-MG diz que não esperava sofrer o gol, mas admite que não está totalmente insatisfeito com a atuação de seus comandados.

O técnico crê que ainda é possível obter a virada no jogo de volta, marcado para a próxima terça-feira (28), no estádio Independência.

"A gente sentiu muito o gramado, não conseguiu acelerar o jogo. A bola acelerava muito, o que dificultou nossa saída de bola. A gente não esperava tomar esse gol, mas não sai muito insatisfeito. A gente tem equipe para virar o jogo", declarou.

O técnico vê também rendimento melhor de seus comandados em jogos ocorridos na capital mineira: "História completamente diferente. A gente tem que pressionar desde o início. A gente consegue fazer uma pressão grande e tentar sair classificado".

O Atlético precisa vencer por 1 a 0 para levar o jogo para os pênaltis. Um triunfo por dois ou mais gols garante a classificação do Galo à terceira fase da Sul-Americana.

Atlético-MG