Topo

Santos

Jean Lucas cita baque por goleada e aguarda conversa com Sampaoli por erros

UOL
Jean Lucas concede entrevista coletiva no CT do Santos Imagem: UOL

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

2019-05-21T16:15:04

21/05/2019 16h15

O volante Jean Lucas não escondeu que o Santos sentiu a goleada por 4 a 0 para o Palmeiras no último sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador não teme que o resultado possa gerar uma crise, mas sabe o tamanho da derrota em um clássico.

Com a semana livre para treinar, Jean quer erguer a cabeça e focar no trabalho para que o Peixe possa se recuperar do resultado ruim o mais rápido possível.

"Foi um baque para nós, não esperávamos o resultado. Trabalhávamos firme na semana, mas é estar de cabeça erguida. Não vejo como uma crise, sabemos que perder um clássico é meio difícil, sabemos da grandeza do Santos. Todos querem ganhar, torcedor quer que a gente ganhe. Temos um bom jogo pela frente e é trabalhar durante a semana", disse Jean Lucas em entrevista coletiva.

O técnico Jorge Sampaoli não costuma elogiar ou criticar a equipe logo depois do jogo, ainda no vestiário. Dessa vez não foi diferente e o volante santista ainda aguarda a conversa do argentino com a equipe para entender os erros no jogo.

"Ele não teve essa conversa ainda. É justo que ele fale com a gente, espero que ele fale conosco hoje. Estamos jogando pelo Santos e temos que honrar a camisa. Infelizmente saímos com aquele placar", disse.

Apesar do resultado ruim no último jogo, Jean Lucas também tem motivos para comemorar. Já são quatro jogos seguidos do volante como titular do Peixe, a melhor sequência da carreira.

"Fico muito feliz por ter essa sequência, é a melhor da minha carreira. Não tive essa sequência no Flamengo. Estou feliz e espero fazer um bom campeonato para ajudar o Santos", comemorou.