Topo

Tottenham abre negociação com Barcelona para contratar Malcom, diz jornal

Malcom está na mira do Tottenham para a próxima temporada - Miquel Llop/NurPhoto via Getty Images
Malcom está na mira do Tottenham para a próxima temporada Imagem: Miquel Llop/NurPhoto via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

21/05/2019 22h00

A temporada para o Tottenham ainda não chegou ao fim, já que o clube disputará a final da Liga dos Campeões contra o Liverpool, mas o clube já está planejando seu elenco para a próxima temporada.

Segundo o site espanhol "Sport", a equipe comandada por Mauricio Pochettino está em contato com o Barcelona para saber as condições de uma negociação envolvendo o atacante brasileiro Malcom.

O clube inglês já estava em contato com o Barcelona de olho na contratação do meio-campista André Gomes. Agora, as conversas também passaram a envolver o jovem brasileiro, que teve poucas oportunidades na temporada no clube catalão.

A publicação destaca que Malcom também despertou interesse de outros clubes, entre eles Borussia Dortmund e Arsenal.

A reportagem ainda aponta que Barcelona só aceitará abrir negociações pelo brasileiro por propostas acima dos 40 milhões de euros que investiu na temporada passada para tirá-lo do Bordeaux.

O jogador também estaria interessado em ouvir propostas de clubes interessados em seu futebol, especialmente de clubes ingleses, já que ele está ciente que não deverá ter tantos minuto em campo quanto gostaria no Barcelona.