Topo

Vasco encaminha empréstimo de volante ao América-MG até o fim do ano

Volante Willian Maranhão tinha pouco espaço no Vasco em 2019 e está sendo emprestado ao América-MG  - Carlos Gregório Júnior / Site oficial do Vasco
Volante Willian Maranhão tinha pouco espaço no Vasco em 2019 e está sendo emprestado ao América-MG Imagem: Carlos Gregório Júnior / Site oficial do Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/05/2019 19h04

Com um elenco numeroso, o Vasco não criou empecilhos e encaminhou o acerto do volante Willian Maranhão para o América-MG até o fim deste ano. A informação foi dada inicialmente pela Rádio Globo e confirmada pelo UOL Esporte.

O jogador, que renovou com o Cruzmaltino recentemente até 2022, não vinha sendo muito aproveitado nesta temporada e havia disputado somente quatro partidas.

O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda faz análises no elenco e a tendência é a de que outros atletas deixam a equipe, já que a ideia do treinador é trabalhar com um grupo mais enxuto.

América-MG se reforça com "pacotão" do Rio de Janeiro

Além do encaminhamento com Willian Maranhão, o América-MG já anunciou dois jogadores oriundos de clubes do Rio de Janeiro para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro: o goleiro Thiago, do Flamengo, e o volante Luiz Fernando, do Fluminense.