Topo

Vitória anuncia contratação do técnico Osmar Loss, ex-Corinthians e Guarani

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Do UOL, em Santos (SP)

21/05/2019 10h29

O Vitória já definiu um nome para substituir Cláudio Tencati, demitido no último domingo. Trata-se de Osmar Loss, ex-Corinthians e Guarani. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Paulo Carneiro, na manhã de hoje, em sua conta no Twitter.

"Osmar Loss é o novo treinador e começa hoje à tarde seus trabalhos no Vitória. Com a contratação do preparador físico fixo [Ednilson Sena], o Vitória retoma sua estrutura com equipe fixa, desmontada completamente em 2017. Osmar chega apenas com seu assistente. Boa sorte ao nosso novo treinador", postou o presidente.

O Vitória será o quarto clube de Osmar Loss como técnico profissional. O primeiro foi o Bragantino, em 2015, após uma parceria com o Corinthians. Em maio do ano passado, recebeu uma chance para substituir Fábio Carille e comandou o time alvinegro por 25 partidas.

Já nesta temporada, Osmar Loss teve a chance de comandar o Guarani, mas ficou no clube campineiro por apenas 12 jogos. Foi demitido em março, depois de uma derrota por 3 a 0 para a rival Ponte Preta, e estava sem clube desde então.

A estreia de Osmar Loss no comando do Vitória será no domingo (26), às 16h, contra o Atlético-GO, em Goiânia. O time baiano é apenas o 17º colocado da Série B, com três pontos somados em quatro rodadas.