Topo

Corinthians

Comprar ingresso
Comprar ingresso

Corinthians terá Clayson de volta e desfalque na zaga contra venezuelanos

Marcello Zambrana/AGIF
Clayson "reforça" o Corinthians após perder jogo contra Athletico no último domingo (19) Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

2019-05-22T18:45:41

22/05/2019 18h45

O último treino do Corinthians antes de enfrentar o Deportivo Lara (VEN), realizado na tarde de hoje no CT Joaquim Grava, rendeu boas e más notícias a Fábio Carille. Por um lado o técnico volta a relacionar Clayson, por outro perde Manoel para o confronto da Copa Sul-Americana.

O atacante é a novidade da lista de 23 relacionados porque não havia viajado a Curitiba no final de semana para fazer fortalecimento no joelho direito. Já Manoel é poupado deste jogo porque levou um pisão no pé esquerdo durante o treino de ontem. Com este desfalque, Carille deve montar dupla de zaga com Marllon e Henrique.

O treinamento de hoje foi fechado à imprensa para que Carille pudesse ensaiar jogadas, treinar a bola aérea e ajustar o posicionamento da equipe titular. Há certo mistério quanto aos 11 que começam jogando amanhã, pois a única atividade da semana aberta a jornalistas, ontem, não deu qualquer pista sobre formação de time.

Corinthians e Deportivo Lara (VEN) sobem ao gramado da Arena às 19h15 (de Brasília), pelo jogo de ida da segunda fase da Sul-Americana. O reencontro será na quinta-feira que vem (30), na Venezuela.

Oficializado, Everaldo treina com bola

O atacante ex-Fluminense já vinha frequentando o CT Joaquim Grava nos últimos dias, mas só foi liberado para treinar com os companheiros após ser anunciado hoje como reforço. Ele é a 14ª contratação do Corinthians para a atual temporada e chega com prestígio para brigar por lugar nos lados do campo.

Confira abaixo os relacionados pelo Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Henrique, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love