Topo

Internacional

Odair prega cautela para jogo de volta com Paysandu: "Nada definido"

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

23/05/2019 23h09

O Inter venceu o Paysandu por 3 a 1, mas ainda assim o técnico Odair Hellmann quer cuidados. Depois da partida de hoje (23), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o treinador vermelho disse que a vaga nas quartas de final não está nem mesmo encaminhada.

"Não encaminhamos, não tem nada resolvido, temos que respeitar muito o Paysandu. Joguei lá (no Pará), vivi quase dois anos lá, sei das dificuldades de todos os times que jogam lá. Ano passado enfrentamos o Remo, é muito difícil. Temos uma vantagem, que não deixa de ser uma vantagem, e precisamos muito nos dedicar para confirmar a classificação. Temos um respeito grande pelo Paysandu, não tem nada definido", disse o treinador.

O Colorado venceu com dois gols de Guerrero e um de Lindoso. O Paysandu descontou com Micael. No confronto de volta, na próxima quarta-feira, o time gaúcho avança com qualquer vitória, empate ou mesmo derrota por um gol de diferença.

"O placar talvez não tenha traduzido de fato o número de oportunidades. Mas para ver o quanto criamos de chances. Fizemos o segundo gol, o VAR anulou, e é uma coisa que gera frustração, não conseguir o gol que muda a características do jogo. Fomos para o intervalo com domínio total do primeiro tempo, e logo com dois minutos tomamos o empate. Um cruzamento, uma bola que eles têm de imposição. Com dois minutos, os jogadores ainda nem sentiram o jogo. Mas em seguida o Inter retoma a vantagem, e criamos muitas chances, perdemos gols tabelando, e acabamos marcando em bola parada. Infiltramos, conseguimos jogar, tivemos volume e isso gerou a vitória", completou o treinador.

O Colorado encara o Santos, domingo, pelo Brasileiro.

Internacional