Topo

São Paulo

Pato reconhece falta de entrosamento e quer vencer Corinthians para embalar

Bruno Grossi e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

2019-05-23T00:39:36

23/05/2019 00h39

O São Paulo deixou o Morumbi sob vaias após a derrota para o Bahia por 1 a 0, nesta quarta-feira à noite, pela Copa do Brasil. O atacante Alexandre Pato compreendeu a insatisfação da torcida e credita parte do resultado negativo à falta de entrosamento do Tricolor paulista, que conta com diversos jogadores jovens e muitas peças novas em seu elenco.

"Acho que é normal a falta de entrosamento, aos poucos estamos nos conhecendo. Estou jogando em uma função em que às vezes tento buscar a bola para armar o jogo, para levar a bola para frente. Temos de ter calma. Hoje criamos mais oportunidades. O gol eu acho que nós levamos por uma besteira. Estamos bem, vamos trabalhar. É normal a decepção da torcida", disse Pato.

Já no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem um outro desafio. O Tricolor paulista vai encarar o Corinthians, na Arena - onde jamais venceu. A partida marca o reencontro de Alexandre Pato com o seu ex-clube.

"É impossível encarar como um jogo normal. É óbvio que é um clássico, um jogo que todos esperam. O São Paulo não ganhou lá. Vamos buscar o resultado, fazer um jogo bom, fazer o melhor para a torcida que merece, para conseguirmos um embalo para a volta deste jogo contra o Bahia", completou o atacante.