Topo

Botafogo

Botafogo se aproxima de contratação do atacante Victor Rangel, do CRB

Atacante Victor Rangel, do CRB, negocia com Botafogo - Douglas Araújo/ CRB
Atacante Victor Rangel, do CRB, negocia com Botafogo Imagem: Douglas Araújo/ CRB

Alexandre Araújo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

24/05/2019 17h46

O Botafogo está perto de fechar com um reforço para o setor ofensivo. Trata-se do atacante Victor Rangel, de 28 anos, que estava no CRB. A informação foi publicada, primeiramente, pelo site do "Globo Esporte" e confirmada pelo UOL.

O jogador, que já encaminhou a rescisão com o CRB, deve chegar ao Rio de Janeiro no começo da próxima semana e finalizar tudo para assinar um vínculo até o meio do ano que vem. A negociação não vai gerar custos aos cofres alvinegros.

Victor Rangel chegou ao CRB no início do ano e, em 21 jogos disputados, fez seis gols. Na última temporada, ele esteve Cafetaleros de Tupachula, do México e tem no currículo passagens por Ponte Preta, Ceará, Bahia, América Mineiro e Grêmio.

Atualmente, o técnico Eduardo Barroca tem à disposição para o setor Rodrigo Pimpão, Erik, Luiz Fernando, Diego Souza e Igor Cassio.

Caso as tratativas se concretizem, Victor Rangel será a oitava contratação do Glorioso para a temporada. O clube anunciou o goleiro Diego Cavalieri, o zagueiro Gabriel, os volantes Alan Santos, Alex Santana, Gustavo Ferrareis e Cícero e o meia-atacante e Diego Souza.

Botafogo