Topo

Esporte


Sergio Ramos avalia deixar o Real Madrid após 14 anos, diz jornal

Xinhua/Manu Reino/SOPA Images/ZUMAPRESS
Imagem: Xinhua/Manu Reino/SOPA Images/ZUMAPRESS

Do UOL, em São Paulo

2019-05-24T09:05:11

24/05/2019 09h05

O zagueiro Sergio Ramos, que defende o Real Madrid desde 2005, avalia deixar o clube na próxima janela de transferência, publica hoje o site do jornal espanhol "Marca".

De acordo com a publicação, o jogador de 33 anos repensará a sua carreira durante as férias e pode buscar uma transferência para outra liga europeia a partir de julho. PSG e Manchester United já teriam perguntado sobre a sua situação e podem ser potenciais destinos.

Pelo lado do Real Madrid, no entanto, a possibilidade ainda é vista com cautela. De acordo com o "Marca", o jogador ainda não conversou com dirigentes sobre o assunto, mas o clube já começa a se movimentar para uma possível despedida depois de 14 anos.

Uma definição sobre o futuro de Sergio Ramos pode demorar, já que o zagueiro está longe da Espanha, curtindo férias. O técnico Zinedine Zidane ainda não se manifestou sobre o assunto.

Uma possível saída de Sergio Ramos poderia acelerar o processe de renovação no Real Madrid. O clube já contratou Éder Militão para o setor - o brasileiro pode atuar tanto como lateral como zagueiro -, mas pode ser forçado a buscar um novo reforço para a zaga.

Mais Esporte