Topo

Com show no Allianz, integrantes do BTS ganham camisas do Palmeiras

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

25/05/2019 14h59

Fenômeno mundial, o grupo de K-pop BTS se apresenta em São Paulo neste fim de semana, com shows hoje e amanhã, no Allianz Parque, estádio do Palmeiras. Em sua rede social oficial, o Allianz publicou foto de camisas do Palmeiras que serão entregues aos integrantes do grupo sul-coreano.

"Pouquíssimos estádios e arenas no mundo tiveram a honra de receber um dos maiores fenômenos da música e eu sou um deles! O #MaiorCampeãoDoBrasil não ia ficar de fora dessa: uma camisa do Palmeiras pra cada um do BTS", escreveu a página da arena.

Todos os sete integrantes do BTS receberam uma camisa personalizada do Palmeiras, do modelo mais novo. Cada integrante do grupo recebeu uma camiseta com um número específico: Jungkook (1), Suga (3), Jin (4), RM (1), J-Hope (7), V (10) e Jimin (3).

O grupo sul-coreana já realizou três shows menores no Brasil, em 2014, 2015 e 2017. Agora, os cantores esgotaram os ingressos para o show de hoje, no Allianz, e ainda se apresentam amanhã, novamente no estádio do Palmeiras.

O clube paulista não utilizará o estádio neste fim de semana, já que enfrentou o Botafogo, fora de casa, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras venceu por 1 a 0.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, o Palmeiras enfrentou o Botafogo em Brasília. O erro foi corrigido.