Topo

Corinthians

Corinthians relaciona força máxima para clássico contra SP; veja a lista

Técnico tem elenco inteiro à disposição pela primeira vez em cerca de 45 dias - Marcello Zambrana/AGIF
Técnico tem elenco inteiro à disposição pela primeira vez em cerca de 45 dias Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Arthur Sandes

Do UOL, em São Paulo

25/05/2019 18h10

Fábio Carille tem todo o elenco do Corinthians à disposição para o clássico de amanhã contra o São Paulo, na Arena. Com o retorno de Manoel, o treinador pode contar com força máxima e apenas faz escolhas técnicas para definir os 24 jogadores envolvidos na partida.

Manoel perdeu o duelo contra o Deportivo Lara (VEN), no meio de semana, porque havia sofrido pisão no pé esquerdo. Agora curado, ele deve reassumir sua posição na zaga ao lado de Henrique. O departamento médico do Corinthians fica vazio com a recuperação do defensor - até Renê Jr., que não joga há dez meses, já treina com os companheiros.

Ficou de fora do clássico a dupla de reforços apresentados recentemente, Matheus Jesus e Everaldo. Ambos já estão registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e havia certa expectativa de que o atacante pudesse ser relacionado pela primeira vez.

Corinthians e São Paulo sobem ao gramado da Arena às 19 horas (de Brasília) de amanhã, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem 11 pontos e está invicto na competição, enquanto o Alvinegro acumula oito pontos.

Confira a lista de relacionados para o Majestoso:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Júnior Urso, Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love

Corinthians