Topo

Saiba como assistir Botafogo x Palmeiras pela sexta rodada do Brasileiro

Gilson é marcado por Dudu na partida entre Botafogo e Palmeiras pelo Brasileirão do ano passado - Luciano Belford/AGIF
Gilson é marcado por Dudu na partida entre Botafogo e Palmeiras pelo Brasileirão do ano passado Imagem: Luciano Belford/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/05/2019 04h00

Botafogo e Palmeiras se encaram hoje (25), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (de Brasília), no Mané Garrincha. Aos torcedores que não forem ao estádio, a partida terá transmissão pelo Premiere. Quem quiser assistir à partida online, a opção é o aplicativo Premiere Play. O Placar UOL também faz o tempo real da partida.

O duelo vai marcar o primeiro jogo do Palmeiras neste Brasileirão a ser transmitido pelo Grupo Globo. Após muita negociação entre as partes, o acordo pelos direitos de TV aberta e pay-per-view foi fechado na última quinta-feira. O impasse já havia deixado dois jogos do Verdão, contra CSA e Atlético-MG, sem transmissão em lugar nenhum.

A negociação se arrastou por quase um ano e só demorou tanto pela ótima condição financeira do Alviverde, que pôde fazer uma série de exigências. Os dois lados envolvidos se falaram em todos os dias na última semana. Internamente, os palmeirenses comemoram bastante o acerto e dizem ter conseguido quase todas as suas exigências.

O Palmeiras é líder da competição, com 13 pontos, enquanto o Botafogo ocupa a sétima posição, com nove pontos. No Brasileiro, a equipe de Eduardo Barroca vem de derrota para o Goiás. Já o Verdão, goleou o Santos por 4 a 0 na última rodada.

Vale lembrar que o Botafogo é mandante do duelo e será realizada no Mané Garrincha porque o Alvinegro vendeu o mando.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do informado anteriormente nesta notícia, o Botafogo tem nove pontos, e não sete no Campeonato Brasileiro. O erro foi corrigido.