Topo

Santos encara o Internacional com volta de Sasha; veja o provável time

Criado no Internacional, Sasha volta a encontrar o clube gaúcho - Marcello Zambrana/AGIF
Criado no Internacional, Sasha volta a encontrar o clube gaúcho Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

25/05/2019 04h00

Depois de perder de goleada para o Palmeiras no fim de semana passado, o Santos tenta voltar a vencer no Campeonato Brasileiro na tarde de amanhã, às 16h, quando recebe o Internacional na Vila Belmiro. O jogo é válido pela sexta rodada da competição.

Para a partida, o técnico Jorge Sampaoli deve escalar o Santos com força máxima, uma vez que o elenco pôde se recuperar fisicamente por não ter jogos no meio da semana.

A principal novidade para encarar o Internacional é Eduardo Sasha, jogador criado nas categorias de base do time gaúcho. Em coletiva, o próprio atacante disse estar recuperado das dores na coxa que o tiraram do clássico contra o Palmeiras.

Provável escalação

Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Jean Lucas (Lucas Veríssimo), Diego Pituca e Jean Mota (Sánchez); Soteldo, Rodrygo e Sasha

Suspensos

Alison e Derlis González

Lesionados

Anderson Ceará

Pendurados

Diego Pituca, Soteldo e Gustavo Henrique

Retrospecto no Brasileiro

Desde a primeira partida entre as duas equipes pelo Campeonato Brasileiro, jogada em 15 de março de 1967, no estádio do Pacaembu, cujo resultado final apontou uma goleada santista sobre o Internacional por 5 a 1, foram ao todo 62 confrontos com números muito equilibrados: 23 vitórias para cada equipe, com 16 empates, sendo que o Alvinegro Praiano marcou setenta e seis e sofreu, coincidentemente, o mesmo número de gols marcados.