Topo

Santos

Tomou enquadro? Sampaoli tira foto com PMs que patrulhavam praia de Santos

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/05/2019 20h57

O escritório de Jorge Sampaoli é na praia. Depois de se apaixonar pelo futevôlei, tomar aulas de surfe e até ter uma bicicleta roubada na cidade, desta vez o treinador do Santos posou para foto com policiais militares que faziam patrulha em uma praia.

A imagem foi publicada pelo perfil oficial do Peixe, que brincou com a situação. "A Polícia Militar de Santos encontrou, durante um patrulhamento neste sábado, um cidadão com muito 'amor pelo balón'", escreveu a conta do clube, em referência à filosofia de Sampaoli e à preferência do argentino pela posse de bola (veja a publicação abaixo).

Os torcedores adoraram a interação entre técnico e policiais. "Vai ser preso por roubar meu coração", declarou-se uma santista. "Seu crime foi amar 'o balón' demais", brincou outro. Teve até quem pressupôs como tudo aconteceu. "Tomou enquadro por causa das tatuagens e da bermuda tactel", escreveu um terceiro.

Antes da praia, Sampaoli hoje comandou treino do Santos, o primeiro do reforço Marinho junto a seus companheiros. Foi a última atividade antes do confronto contra o Internacional, às 16 horas (de Brasília) de amanhã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Santos