Topo

Após virada aos 50, Rodrigo Caio enaltece luta do Fla e união do elenco

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

26/05/2019 19h12

Autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR por 3 a 2, hoje (26), no Maracanã, o zagueiro Rodrigo Caio enalteceu a luta dos comandados do técnico Abel Braga. O rubro-negro carioca conseguiu a virada aos 50 minutos do segundo tempo, depois de abrir o placar, levar dois gols na etapa final e, próximo ao término do duelo, balançar a rede mais duas vezes - Bruno Henrique aos 44 e Rodrigo Caio aos 50.

O zagueiro, ao ressaltar o empenho da equipe, afirmou ainda que o resultado evidencia que o elenco do Flamengo está unido.

"Difícil falar depois de um jogo desses. No primeiro tempo fomos superiores. Em duas bolas, tomamos dois gols, mas esta vitória foi marcada marcada pela luta e o grupo mereceu o resultado", disse ele, que completou:

"Gol é o momento mágico do futebol, momento de maior alegria do jogador. Fico honrado, feliz. Mais feliz em ver que a equipe se dedicou do começo ao fim, mesmo na dificuldade. Isso tem de enaltecer. Mesmo não fazendo uma grande partida, mesmo em alguns momentos não sabendo se vai conseguir... Empatamos o jogo e, no final, conseguimos a vitória. Mostra que equipe esta unida e fechada. Juntos vamos perder e vamos ganhar".

Criticado pela torcida, o técnico Abel Braga foi lembrado por Diego Alves, eleito o melhor da partida:

"O craque do jogo foi o time todo. Dedico o "Craque do jogo" e o resultado ao Abel e ao grupo".