Topo

Mourinho diz não ter pressa para voltar a treinar: "Quero o projeto certo"

Jose Mourinho faz gesto para torcida da Juventus - Alessandro Di Marco/ANSA via AP
Jose Mourinho faz gesto para torcida da Juventus Imagem: Alessandro Di Marco/ANSA via AP

Do UOL, em São Paulo

26/05/2019 16h21

José Mourinho está sem treinar um clube desde dezembro de 2018, quando foi demitido pelo Manchester United. Ainda assim, o técnico não demonstra estar com pressa para voltar à beira de um gramado. Em entrevista à emissora "Sky Sports", na tarde hoje (26), o português revelou que não pretende aceitar qualquer oferta de trabalho.

"Quando eu voltar a treinar um clube, meu objetivo é ficar mais forte do que nunca e voltar a fazer as coisas da maneira certa. Eu não posso ser emocional, eu tenho que ser racional", afirmou.

O treinador explicou que tem como objetivo assinar com a equipe que lhe apresentar um projeto similar às suas convicções.

"Eu não tenho que escolher um clube porque eu estou desesperado e quero voltar a treinar, mas eu tenho que escolher o projeto certo considerado o certo para mim e que me dá as motivações certas. Então, vou ter que pensar, repensar, analisar e tomar a decisão certa", prosseguiu.

Treinador renomado, Mourinho tem passagens de sucesso por grandes clubes europeus, como Porto, Chelsea, Inter de Milão e Real Madrid.