Topo

Corinthians

Saiba como assistir a Corinthians x São Paulo, pela 6ª rodada do Brasileiro

Equipes se reencontram um mês após final que coroou o Corinthians como tricampeão estadual - Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Equipes se reencontram um mês após final que coroou o Corinthians como tricampeão estadual Imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/05/2019 04h00

O clássico entre Corinthians e São Paulo às 19 horas (de Brasília) de hoje, na Arena, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, será transmitido de forma exclusiva pelo Canal Premiere. O Placar UOL também faz o tempo real do confronto.

A equipe do Parque São Jorge ainda não alcançou uma regularidade na competição: em cinco partidas, venceu duas, empatou duas e perdeu uma. Um triunfo no clássico faz com que o Timão empate em número de pontos do Tricolor e se aproxime dos outros líderes do campeonato nacional.

Já o São Paulo, tenta esquecer a derrota por 1 a 0, em pleno Morumbi, contra o Bahia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Diferentemente do Corinthians, o Tricolor faz um bom início de competição e ainda não foi derrotado - venceu três partidas e empatou duas.

Corinthians