Topo

Saiba como assistir Bahia x Fluminense pela sexta rodada do Brasileiro

Jogadores de Fluminense e Bahia disputam a bola pelo Campeonato Brasileiro do ano passado - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.
Jogadores de Fluminense e Bahia disputam a bola pelo Campeonato Brasileiro do ano passado Imagem: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/05/2019 04h00

Bahia e Fluminense se enfrentam hoje (26), às 19h (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova (BA), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá a transmissão do Premiere e o Placar UOL acompanhará o duelo em tempo real.

Baianos e cariocas estão próximos na tabela da competição. O time da casa está em 11º com sete pontos. Já os visitantes têm um a menos, na 13ª colocação.

Os dois times estão embalados com os resultados no meio de semana. O Bahia venceu o São Paulo fora de casa, por 1 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Tricolor goleou o Atlético Nacional (COL) por 4 a 1, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, em noite mágica do jovem João Pedro, que fez três gols.

No retrospecto das equipes no Campeonato Brasileiro, o Fluminense leva vantagem. São 20 vitórias, contra 9 derrotas e 15 empates.