Topo

Ceni comemora recuperação de Sidão no Vasco: "é um menino ótimo"

Dhavid Normando/Futura Press/Estadão Conteúdo
Imagem: Dhavid Normando/Futura Press/Estadão Conteúdo

Do UOL, em Santos (SP)

27/05/2019 15h53

Ex-companheiros no São Paulo, Rogério Ceni e Sidão foram adversários - um como técnico, o outro como goleiro - no empate por 1 a 1 entre Vasco e Fortaleza, na noite de ontem, no Castelão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, o hoje treinador do time tricolor fez questão de elogiar o arqueiro pela recuperação que teve nos últimos jogos.

Contra o Santos, no Pacaembu, pela quarta rodada, Sidão terminou a partida como um dos responsáveis pela derrota por 3 a 0 do Vasco, e acabou até recebendo da TV Globo, de forma irônica, o prêmio de Craque do Jogo. Depois da polêmica, o goleiro foi um dos destaques do Vasco no empate contra o Avaí e voltou a ter uma atuação segura diante do Fortaleza.

"Fico muito contente pelo Sidão e pela recuperação que ele teve pós-jogo diante do Santos. Fico contente de ele trabalhar bem no jogo diante do Avaí. Contra o Fortaleza também não teve o que fazer, um chute indefensável", afirmou Rogério Ceni.

"Eu fico contente porque é um menino ótimo, um cara de bom coração, um grande profissional no dia a dia, bom de se trabalhar junto. Fico feliz de ele ser titular no Vasco", acrescentou.

O Fortaleza volta a campo na próxima quarta-feira (29), quando visita o Botafogo-PB em João Pessoa no segundo jogo da decisão da Copa do Nordeste.