Topo

Internacional

Inter antecipa fim de contrato e Camilo está livre para assinar com a Chape

Camilo e Internacional encerraram contrato e jogador será anunciado pela Chape - Reprodução/Instagram/Sport Club Internacional
Camilo e Internacional encerraram contrato e jogador será anunciado pela Chape Imagem: Reprodução/Instagram/Sport Club Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

28/05/2019 12h40

O Internacional informou, no fim da manhã de hoje (28), que entrou em acordo para liberação do meia Camilo antes do fim de seu contrato. O jogador, portanto, está livre para assinar com a Chapecoense.

O UOL Esporte já informava, ontem, que o anúncio estava prestes a acontecer e o comunicado do Colorado formaliza a situação do jogador de 33 anos.

O atleta já havia sido liberado da delegação vermelha que foi de São Paulo direto para o Pará, onde amanhã encara o Paysandu pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O fim antecipado de vínculo em acordo entre as partes adianta em um mês o encerramento da ligação do ex-botafoguense ao clube gaúcho. "O clube agradece ao atleta e deseja boa sorte na sequência de sua carreira", comunicou o Inter.

Camilo disputou sete partidas e marcou um gol neste ano. Contratado em 2017, esteve em campo em 51 jogos pelo Colorado e marcou dois gols.

Internacional