Topo

Neymar ou Mbappé? Presidente do Real nega e diz que alvo é Hazard

Hazard é o principal alvo do Real Madrid na temporada - Glyn KIRK / AFP
Hazard é o principal alvo do Real Madrid na temporada Imagem: Glyn KIRK / AFP

Do UOL, em São Paulo

28/05/2019 10h03

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, confirmou que o clube tem o interesse na contratação do meio-campista belga Eden Hazard. Por outro lado, o mandatário disse que não há nenhuma negociação em andamento por Kylian Mbappé ou Neymar, dupla do PSG que constantemente é especulada como alvo do time merengue.

"Eu não falei sobre Mbappé ou Neymar com Zidane. Nem com Zidane, nem com ninguém. Não conversamos com Mbappé, nem vamos conversar. No ano passado já tivemos que dizer que não os queríamos, e reitero o mesmo este ano. Se nos interessar, vamos conversar com os clubes", afirmou em entrevista à rádio espanhola "Onda Cero".

Sobre Hazard, Florentino Pérez foi enfático ao confirmar que vai tentar a contratação do meio-campista. Porém, o presidente ressaltou que só haverá novidades sobre o caso depois da final da Liga Europa entre Chelsea e Arsenal, nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília).

"Como vamos conversar com um clube que está jogando uma final? Tentamos fazer de Hazard um jogador do Real nos últimos anos, mas ainda não conseguimos. Tenho o sonho de que ele virá este ano. Tenho muito interesse que venha, muita esperança. Ele é um dos grandes que restam no mundo do futebol", disse.

O Real Madrid fará uma grande reformulação no elenco depois de uma temporada decepcionante. Até o momento o clube já confirmou as chegadas dos brasileiros Rodrygo e Eder Militão e tem nove alvos no mercado, de acordo com a imprensa espanhola.