Topo

Após briga em treino, David Luiz e Higuaín fazem as pazes durante festa

Do UOL, em São Paulo

30/05/2019 08h18

Depois de brigarem durante o treino que antecedeu a decisão da Liga Europa, David Luiz e Gonzalo Higuaín fizeram as pazes e comemoram juntos no vestiário do Chelsea a conquista do troféu com a vitória por 4 a 1 sobre o Arsenal em Baku, no Azerbaijão.

No vídeo publicado nas redes sociais do brasileiro, os dois deram demonstração de que o desentendimento ficou no passado. "Vão falar sobre o quê?", disse David Luiz.

Higuaín respondeu: "O (desentendimento) de ontem é coisa que acontece... Te amo David, te amo David". Ele ainda deu um beijo no rosto do brasileiro.

David Luiz e Higuaín brigaram na parte final do treino que antecedeu a final em Baku. Câmeras flagraram o momento em que, após receber uma entrada mais forte do argentino, o brasileiro deixa o cotovelo em uma disputa pelo alto.

A sequência de lances gerou discussões e fez com que o técnico Maurizio Sarri deixasse o campo irritado, jogando o boné no chão e dando um chute.

O incidente, porém, não tirou o foco do Chelsea na decisão. Com um segundo tempo avassalador, o time venceu o Arsenal por 4 a 1 e garantiu o título da Liga Europa.