Topo

Corinthians

Corinthians joga de novo sem TV na Sul-Americana; saiba onde assistir

iStock
Imagem: iStock

Do UOL, em São Paulo

30/05/2019 04h00

O reencontro entre Corinthians e Deportivo Lara (VEN) não será televisionado ao vivo. A partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, às 17 horas (de Brasília) de hoje, tem transmissão exclusiva do DAZN, serviço de streaming que é dono dos direitos da competição.

Um VT do jogo passa na RedeTV às 21h30, a exemplo do que aconteceu no jogo de ida, há uma semana. A princípio havia expectativa de que o canal aberto exibisse a partida ao vivo, como nos duelos entre Corinthians e Racing Club (ARG), mas o DAZN decidiu ter exclusividade nesta fase.

Desta forma, o torcedor corintiano que não estiver no Estádio Metropolitano de Lara hoje só poderá assistir à partida ao vivo se assinar o DAZN. A plataforma tem degustação gratuita no primeiro mês, custando R$ 37,90 mensais a partir de então.

O Corinthians defende vantagem de 2 a 0 conquistada no primeiro jogo, de modo que pode até ser derrotado por um gol de diferença que ainda assim avança às oitavas de final. Quem passar neste confronto pega Cerro (URU) ou Montevidéu Wanderers (URU).

Corinthians