Topo

Real Madrid

Sergio Ramos nega rumores e diz que fica no Real: "Quero me aposentar aqui"

Sergio Ramos durante aquecimento antes da partida contra o Espanyol - Albert Gea/Reuters
Sergio Ramos durante aquecimento antes da partida contra o Espanyol Imagem: Albert Gea/Reuters

Do UOL, em São Paulo

30/05/2019 13h17

Sergio Ramos permanecerá no Real Madrid. O jogador concedeu entrevista coletiva hoje (30) para dizer que não pretende deixar a Espanha e seguir para o futebol chinês, como foi noticiado nos últimos dias. De acordo com o defensor, o plano é se aposentar com a camisa merengue.

"Quero deixar claro meu futuro porque especularam muitas coisas, e eu nunca tive dúvidas. Sou torcedor do Real Madrid e quero me aposentar aqui. No dia em que me despedir, quero sair pela porta da frente e ganhando", disse.

Apesar de anunciar a permanência, Sergio Ramos confirmou que teve uma conversa com o presidente do clube, Florentino Pérez, para discutir alguns pontos. O jogador disse que a relação entre os dois não estava "ideal" e que, por isso, uma reunião aconteceu. O desfecho foi positivo.

O defensor também negou que pediu um aumento de salário para permanecer no Real Madrid e disse que dinheiro é algo secundário neste momento da carreira.

"Meu sonho é me aposentar aqui. Me irrita quando criam a notícia de que quero sair, que não quero renovar. Não falo sobre meu contrato ou dinheiro com Florentino porque não é um problema para mim. Quero mesmo ficar aqui", afirmou.

Por último, Sergio Ramos reconheceu que a temporada do Real Madrid não foi boa e que o plano é construir um futuro diferente com o clube e voltar a vencer antes de pensar em vestir outra camisa.

Real Madrid