Topo

Site americano se inspira na Champions e recria abertura dos Simpsons

Abertura de "Os Simpsons" em versão Champions League - Reprodução
Abertura de "Os Simpsons" em versão Champions League Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

31/05/2019 17h25

Já imaginou a famosa abertura de "Os Simpsons" em uma versão inspirada pela final da Liga dos Campeões? O "Bleacher Report", sim. O site americano recriou o trecho que antecede cada episódio do desenho com personagens da partida de amanhã (1º de junho), entre Liverpool e Tottenham.

O primeiro a surgir na animação foi o atacante Salah. O egípcio substituiu o personagem Bart Simpson e aparece escrevendo em uma lousa a frase "O próximo ano será o nosso ano", em referência à derrota para o Real Madrid na temporada passada.

O desenho ainda mostra o atacante Harry Kane, os técnicos Mauricio Pochettino e Jurgen Klopp e o meia Lucas. O brasileiro é recriado em uma versão "bebê" e carrega três bolas por conta do hat-trick contra o Ajax que colocou o Tottenham na final.

Alguns craques que ficaram pelo caminho na Champions também estão presentes. Cristiano Ronaldo (Juventus), Sergio Ramos (Real Madrid) e Sergio Aguero (Manchester City) surgem tocando instrumentos musicais antes de Klopp roubar a cena com uma guitarra. Lionel Messi é outro que também aparece no caminho dos personagens até o Wanda Metropolitano, estádio em Madri que será palco da decisão.

A animação ainda traz outras referências curiosas, como os Beatles, o VAR e a famosa frase dos torcedores do Liverpool -- "You'll never walk alone".

A final entre Liverpool e Tottenham será realizada neste sábado a partir das 16h (horário de Brasília). Após derrota para o Real Madrid no ano passado, o time de Klopp tem nova chance para conquistar seu sexto título na competição. Já o Tottenham busca a sua primeira conquista na Champions.

Torcida do Liverpool faz a festa em Madri na véspera da final da Champions

UOL Esporte