Topo

Avião com torcedores do Tottenham bate em pássaro e atrasa ida para Madri

Torcedores do Tottenham em Madri, na Espanha - LOLI SAN JOSE/AFP
Torcedores do Tottenham em Madri, na Espanha Imagem: LOLI SAN JOSE/AFP

Do UOL, em São Paulo

01/06/2019 13h33

Um avião com cerca de 200 torcedores do Tottenham sofreu um atraso inesperado na ida para Madri, onde será disputada hoje (1º) a final da Liga dos Campeões. O motivo: a aeronave foi atingida por um pássaro.

De acordo com a companhia Thomas Cook Sport, um dos seis aviões que levavam os torcedores para a Espanha não pôde decolar após o incidente por considerar que o transporte não seria seguro. A empresa providenciou uma aeronave alternativa e o voo, inicialmente previsto para 11h (no horário da Inglaterra), foi realizado com mais de cinco horas de atraso.

Por conta do atraso, os torcedores desembarcarão em Madri às 19h30 do horário local -- apenas uma hora e meia antes do início da partida entre Liverpool e Tottenham.

A Thomas Cook, no entanto, assegurou que disponibilizará um transporte do aeroporto de Madri para o Estádio Metropolitano.

Liverpool e Tottenham se enfrentam às 16h (horário de Brasília) de sábado na final da Liga dos Campeões. Após derrota para o Real Madrid no ano passado, o time de Klopp tem nova chance para conquistar seu sexto título na competição. Já o Tottenham busca a sua primeira conquista na Champions.