Topo

Filho de Reyes escreve texto de despedida emocionante: "Dia muito duro"

Jose Antonio Reyes morreu em acidente de carro - Quality Sport Images/Getty Images
Jose Antonio Reyes morreu em acidente de carro Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

01/06/2019 23h11

Filho de José Antonio Reyes, morto em acidente na manhã de hoje (1), José Antonio Reyes López escreveu um texto comovente em sua conta do Instagram. O garoto, que atua na categoria de base do clube espanhol Leganés, compartilhou uma foto ao lado do pai, recordando o último momento perto do ex-jogador.

"Este é o último momento que passamos juntos, papai. Naquele dia, você me deu conselhos como sempre fez, mas hoje você me deixou para não voltar mais. É um dia muito duro para mim. Eu fui e sempre estarei muito orgulhoso de você, pai", comentou.

Através de sua conta no Instagram, o jovem também agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo.

"Não passamos todo o tempo que quisemos juntos, mas só eu e você sabemos quanto nos queríamos. Sei que do céu você cuidará de mim. Eu nunca vou esquecer. Eu te amo, pai! Obrigado a todos por mensagens querida, eu estou recebendo", completou.

Reyes foi o jogador mais jovem a estrear na primeira divisão com o Sevilla, quando tinha apenas 16 anos. Em 2003/04, ele acertou com o Arsenal por 30 milhões de euros. Na Inglaterra, se tornou o primeiro espanhol a vencer o Campeonato Inglês.