Topo

Atlético-MG

Patric é reverenciado no Horto em goleada do Atlético-MG: "We have a dream"

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

02/06/2019 21h44

Jogando no Independência, o Atlético-MG goleou o CSA por 4 a 0. Os gols da partida foram marcados por Fábio Santos, Cazares, Chará e Adilson. Mesmo sem balançar as redes, o lateral Patric chamou muita atenção em campo, foi ovacionado e teve seu nome gritado pelo estádio inteiro. Questionado muitas vezes, elogiado em outras, o jogador comemorou a ótima partida com muita autenticidade nos microfones.

"É muito bom esse reconhecimento. Na última vitória (contra o Flamengo), o professor dividiu com todo mundo. Aqui também é assim, fico mais feliz em ver meus companheiros aplaudidos. Fiz um post hoje falando para jogarmos juntos, a gente tem um sonho. We have a dream", comentou o lateral, que foi eleito o melhor jogador em campo pela Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte.

No quarto gol do Atlético, a comemoração de Patric deixou Adilson, autor do gol, em segundo plano. O lateral pedalou na entrada da área e tocou para Alerrandro, que serviu o volante para tocar colocado. Imediatamente, a torcida cantou em peso o nome de Patric, que comemorou muito em campo, primeiro com o torcedor, depois com outros companheiros mais próximos. Ainda antes de reiniciar a partida, correu todo o campo e deu um abraço longo no goleiro Victor.

"Esse é o resumo do Patric. No dia a dia ele é assim. No vestiário, nos treinos, nas preleções. Essa é a energia dele. É um cara do bem, trabalhador e que não se abate com as críticas. Ele é muito forte, tem um poder mental muito grande. Ficamos felizes em estar ao lado dele nesses momentos, aprendemos muito com essa energia positiva", comentou o técnico Rodrigo Santana.

Atlético-MG