Topo

Bahia

Com camisa do Bahia, Talisca tira foto com Gilberto e faz torcida sonhar

Gilberto posta foto ao lado de Talisca, ex-jogador do Bahia - Reprodução/Instagram
Gilberto posta foto ao lado de Talisca, ex-jogador do Bahia Imagem: Reprodução/Instagram

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

03/06/2019 14h19

Não é só a sequência de quatro vitórias que deixou o torcedor do Bahia animado na manhã de hoje. Uma foto postada por Gilberto ao lado de Talisca - ambos com a camisa do time baiano - fez alguns aficionados sonharem com uma possível volta do meia-atacante, que hoje defende o Guangzhou Evergrande, da China.

Até mesmo o Bahia entrou na brincadeira e postou a foto no Twitter sem dar mais detalhes sobre o motivo do 'encontro'. Porém, segundo apurou o UOL Esporte, não existe possibilidade de Talisca retornar ao time tricolor, ao menos por enquanto. O jogador de 25 anos tem contrato com o time chinês até a metade de 2022 e hoje está fora da realidade financeira do Bahia. Ele soma 12 jogos e 11 gols na atual temporada.

Liberado pelo Guangzhou, Talisca vem usando as dependências do Fazendão desde 23 de maio para tratar uma lesão no tendão na região do joelho esquerdo. Ele veio ao Brasil com o próprio departamento médico, comandado pelo Dr. Márcio Santana, e voltará à China assim que estiver em condições de retornar aos gramados.

Além de Talisca, o Guangzhou Evergrande conta ainda com os brasileiros Paulinho, ex-Corinthians, e Ricardo Goulart, ex-Palmeiras. O time hoje disputa a Superliga Chinesa e a Liga dos Campeões da Ásia.

Mentalize o que sonha, acredite, você vai chegar lá! - #T10 ?? #fisio @a_neves1 ???

Uma publicação compartilhada por andersontalisca (@andersontalisca) em

Bahia