Topo

Acusado de estupro, Neymar publica passagens bíblicas: "Seja forte"

Do UOL, em São Paulo

04/06/2019 19h25

Acusado de estupro, Neymar foi hoje às redes sociais para publicar passagens da Bíblia que trazem mensagens de força e superação.

"O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desemparará, não temas, nem te espantes", diz em Deuteronômio 31:8.

Neymar publica versículos bíblicos - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução
"Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar", fala o trecho de Josué 1:9.

Durante a madrugada, Neymar colocou mais trechos bíblicos em seu Instagram Stories.

"Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo" (João 14:27).

"Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor. "Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos" (Isaias 55: 8;9)

Ele ainda postou uma oração

Oração postada por Neymar - Reprodução - Reprodução
Oração postada por Neymar
Imagem: Reprodução

O suposto estupro teria acontecido em Paris, no último dia 15. O boletim de ocorrência, no entanto, foi registrado na última sexta-feira (31), em São Paulo.

Esta não é a primeira vez que Neymar se manifesta nas redes sociais após a acusação. Primeiro, o jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira publicou um vídeo se defendendo e expondo conversas com a acusadora. A atitude, porém, foi caracterizada como crime virtual por conter fotos íntimas da mulher.