Defesa de Neymar vai à polícia e promete sugerir data para depoimento no RJ
Davi Tangerino, advogado de Neymar, esteve nesta terça (4), na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).
Ele esteve reunido com o delegado Pablo Sartori, teve acesso ao inquérito e prometeu ao titular que irá "sugerir uma data" para que o astro preste depoimento no Rio. Ele ficou de informar amanhã sobre a disponibilidade da agenda do jogador.
A defesa do jogador está vendo alternativas junto à CBF, já que a Copa América se aproxima e a ideia é que a investigação do suposto crime da divulgação de uma conversa (com imagens) íntima com uma mulher que acusa Neymar de estupro atrapalhe o dia a dia do trabalho.
Na última diligência feita na Granja Comary, policiais civis foram consultados por representantes da CBF sobre a possibilidade de o depoimento ser após a competição, mas a hipótese foi descartada pelo delegado.
13 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Futebol...o submundo do esporte, ou estão jogando ou estão bebados.
Já deveria estar na frente do delegado e abrindo o bico. Mas, como tem um batalhão de advogados para limpar a sua barra, vai ver se tem alguma vaga na agenda.