Topo

São Paulo

Hernanes viaja para resolver problema particular e vira dúvida no São Paulo

Hernanes  - Marcello Zambrana/Agif
Hernanes Imagem: Marcello Zambrana/Agif

Flávio Latif e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

04/06/2019 17h13

O São Paulo pode ter um importante desfalque na partida deste sábado, contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. Hernanes foi liberado pelo departamento de futebol do treino de hoje, no CT da Barra Funda, e viajou para a Itália para resolver questões particulares. Por isso, ele pode ficar fora do confronto, caso não consiga retornar ao Brasil até o fim da semana.

O Profeta havia sido substituído no jogo de domingo, o empate com o Cruzeiro por 1 a 1, por desconforto muscular. O jogador foi avaliado pelo departamento médico e não há nenhuma lesão constatada.

A novidade positiva na atividade foi a presença de Everton. O meia atacante havia sofrido uma concussão cerebral em jogo da Copa do Brasil, contra o Bahia, e desfalcado o time na rodada anterior do Brasileirão.

Tchê Tchê, Hudson e Reinaldo trabalharam no Reffis durante todo o dia. O atacante Pablo, que se recupera de cirurgia na região lombar da coluna, correu em volta do gramado. Os atletas que atuaram mais tempo no fim de semana integraram o aquecimento com todo o elenco, antes de irem para a academia. Já os demais jogadores participaram da atividade no campo, sob supervisão da comissão técnica.

São Paulo