Topo

São Paulo

Tchê Tchê desfalca o São Paulo em treino por causa de dores musculares

Tchê Tchê, volante do São Paulo - saopaulofc.net
Tchê Tchê, volante do São Paulo Imagem: saopaulofc.net

Flávio Latif e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

05/06/2019 16h48

O técnico Cuca não pôde contar com Tchê Tchê no treino de hoje à tarde, no CT da Barra Funda. O meio campista, que disputou todas as sete partidas do São Paulo neste Campeonato Brasileiro, reclamou de dores musculares e será reavaliado amanhã pelo departamento médico do clube. O time volta a jogar neste sábado, fora de casa, contra o Avaí.

Outro desfalque na atividade de hoje foi Hernanes. O Profeta viajou para a Itália para resolver problemas particulares e a expectativa é de que ele volte ao Brasil até sexta-feira. Por isso, é provável que ele possa ser relacionado para o jogo deste fim de semana.

Na atividade de hoje, os jogadores foram para o campo e fizeram o aquecimento sob a supervisão do técnico Cuca. Após participarem de um circuito para a realização de diversos exercícios, os atletas começaram o trabalho com bola.

A novidade ficou por conta do retorno do zagueiro Morato. O defensor, de 17 anos, retornou de período de treinamento com a seleção brasileira. O jogador deve ficar à disposição de Cuca para a sequência do campeonato nacional.

São Paulo