Topo

Botafogo

Botafogo fecha com atacante Victor Rangel até maio de 2020

Douglas Araújo/ CRB
Atacante Victor Rangel fechou com o Botafogo até o fim do Carioca de 2020 Imagem: Douglas Araújo/ CRB

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

2019-06-06T17:48:04

06/06/2019 17h48

O Botafogo assinou nesta quinta-feira a contratação do atacante Victor Rangel, de 28 anos, que estava no CRB. O contrato foi firmado até o fim do Campeonato Carioca de 2020. A informação foi publicada, primeiramente, pelo site do "Globo Esporte" e confirmada pelo UOL.

O jogador, que já havia encaminhado a rescisão com o CRB, estava no Rio de Janeiro desde a última semana. Após algumas negociações contratuais, as partes chegaram a um acordo nesta quinta. A negociação não vai gerar custos aos cofres alvinegros.

Victor Rangel chegou ao CRB no início do ano e, em 21 jogos disputados, fez seis gols. Na última temporada, ele esteve Cafetaleros de Tupachula, do México e tem no currículo passagens por Ponte Preta, Ceará, Bahia, América Mineiro e Grêmio.

Atualmente, o técnico Eduardo Barroca tem à disposição para o setor Rodrigo Pimpão, Erik, Luiz Fernando, Diego Souza e Igor Cassio.

Victor Rangel é a oitava contratação do Glorioso para a temporada. O clube anunciou o goleiro Diego Cavalieri, o zagueiro Gabriel, os volantes Alan Santos, Alex Santana, Gustavo Ferrareis e Cícero e o meia-atacante e Diego Souza.