Topo

Vasco

F. Miguel pode voltar contra o Inter; confira provável escalação do Vasco

Goleiro Fernando Miguel pode estar de volta ao Vasco. Ele não atua desde o dia 24 de abril - Carlos Gregório Júnior / Flickr do Vasco
Goleiro Fernando Miguel pode estar de volta ao Vasco. Ele não atua desde o dia 24 de abril Imagem: Carlos Gregório Júnior / Flickr do Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/06/2019 12h18

Sem atuar desde o dia 24 de abril, o goleiro Fernando Miguel poderá retornar ao Vasco na partida de amanhã (7), contra o Internacional, às 20h30, em São Januário, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O arqueiro está recuperado de um estiramento na panturrilha esquerda e se colocou à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo, que ainda não o confirmou para a partida. O time tem jogado com Sidão debaixo das traves.

O jovem Talles Magno, de 16 anos, está confirmado. O atacante foi convocado para um período de treinos com a seleção brasileira sub-17 justamente a partir de amanhã (7), mas o Vasco solicitou e a CBF permitiu que o jogador se apresente à Granja Comary (RJ) somente no sábado (8).

O volante Raul, que cumpriu suspensão contra o Botafogo, retorna, e deverá entrar no lugar de Lucas Mineiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora.

Provável escalação

Fernando Miguel (Sidão), Yago Pikachu, Werley, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Tiago Reis e Marrony
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Principais dúvidas

As principais são dúvidas são no gol, entre Fernando Miguel e Sidão, e no meio de campo, mais especificamente na escolha dos volantes.

Suspensos

Lucas Mineiro - terceiro cartão amarelo

Lesionados

Breno, Leandro Castan e Ramon

Retrospecto no Brasileiro

Vasco e Inter se enfrentaram 59 vezes no Brasileiro desde 1967. Foram 26 vitórias do Colorado, 20 vitórias do Vasco e 13 empates. O último encontro acabou empatado em 1 a 1, pela 31ª rodada da edição de 2018 do torneio, no Rio de Janeiro.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, Lucas Mineiro não pode estar na provável escalação por estar suspenso. A informação foi corrigida.

Vasco