Topo

Grêmio

Michel e Rômulo não treinam e podem desfalcar o Grêmio contra o Fortaleza

Michel não participou da atividade de hoje com os colegas de Grêmio no CT do clube - Jeferson Guareze/AGIF
Michel não participou da atividade de hoje com os colegas de Grêmio no CT do clube Imagem: Jeferson Guareze/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

06/06/2019 13h47

O treinamento fechado da manhã de hoje (06) promoveu mistério na equipe do Grêmio para pegar o Fortaleza, no sábado, pela oitava rodada do Brasileiro. Contudo, quando as portas do CT Luiz Carvalho foram abertas, as ausências de Michel e Rômulo revelaram preocupação.

A dupla não estava em campo na atividade proposta por Renato Gaúcho. Por outro lado, Luan trabalhou pelo segundo dia seguido e pode ser novidade no time.

Portaluppi terá que improvisar na esquerda, já que não conta com Bruno Cortez, lesionado, e Juninho Capixaba, suspenso. A tendência é que Leonardo Gomes vá para o flanco oposto com Léo Moura entrando na direita.

Há ao menos quatro dúvidas na equipe. Jean Pyerre pode jogar recuado, Darlan pode aparecer na esquerda, Pepê e Tardelli disputam vaga pelo lado e Luan na criação.

O provável Grêmio tem: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Rodriguez e Leonardo Gomes (Darlan); Maicon, Michel (Jean Pyerre), Pepê (Diego Tardelli), Jean Pyerre (Luan) e Alisson; Felipe Vizeu.

A definição da equipe gremista ocorrerá no último treinamento antes da partida, também com portas fechadas, na sexta-feira.

Grêmio e Fortaleza jogam às 19h (de Brasília) no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A partida ocorrerá na serra gaúcha em razão da Arena do Grêmio estar cedida para receber jogos da Copa América.

Grêmio