Topo

Afinados no Atlético-MG, Chará e Cazares também são parceiros de churrasco

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

07/06/2019 09h50

Chará e Cazares foram os dois grandes nomes do Atlético-MG na virada de 2 a 1 contra o Santos, na noite de ontem, pela Copa do Brasil. Mas o entrosamento da dupla vai além das quatro linhas e acontece também no dia a dia. Além de serem bem próximos na rotina da Cidade do Galo, os gringos são parceiros de churrasco nos momentos de lazer.

Cazares é de falar pouco nas entrevistas, mas após a vitória no Pacaembu ele confidenciou que tem conversado bastante com Chará para afinar o entrosamento em campo. Muitas dessas conversas acontecem até mesmo fora dos treinos. No último final de semana, eles realizaram um churrasco com a presença dos familiares.

"Estamos fazendo churrasco, já sabemos como é. Eu falo para ele fazer isso, aquilo e combinamos isso em casa", bincou Cazares, em entrevista ao SporTV.

Questionado sobre o assunto, Chará confirmou sobre a confraternização: "é verdade, no sábado a gente compartilhou um momento especial com as nossas famílias. E foi muito bom", disse o colombiano.

Em breve, a dupla ganhará a companhia de outro gringo "boa praça". Otero voltará de empréstimo e se juntará ao grupo após a Copa América. O venezuelano não chegou a jogar com Chará, mas era um dos melhores amigos de Cazares. De "intruso" no grupo, tem ainda o atacante Luan, outro grande parceiro dos estrangeiros e que sempre está presente nas brincadeiras.